PUBLICIDADE

Técnico do Huachipato admite que privilegiará Libertadores

25 fev 2013 - 13h07
(atualizado às 14h47)
Compartilhar

Adversário do Fluminense na próxima quarta-feira, pela terceira rodada do grupo 8 da Taça Libertadores, o Deportivo Huachipato privilegiará o torneio continental em detrimento do Torneio Clausura do Campeonato Chileno, garantiu nesta segunda o técnico da equipe, Jorge Pellicer.

Atual campeão nacional, o Huachipato faz campanha ruim no Clausura, em que soma apenas dois pontos em cinco partidas. Na Libertadores, o time, assim como todos os concorrentes, venceu um jogo e perdeu outro.

"A fase de grupos da Libertadores será decidida rapidamente, por isso é preciso priorizá-la. Nós da comissão técnica decidimos dar prioridade ao imediato, o que significa optar pela Libertadores e deixar a equipe menos cansada no torneio local", afirmou Pellicer.

O Huachipato estreou na competição continental com uma surpreendente vitória sobre o Grêmio em Porto Alegre, mas foi derrotado em casa pelo Caracas na sequência. No Clausura, a equipe está em penúltimo lugar e vem de uma derrota por 1 a 0, também como mandante, para o Unión Española.

EFE   
Compartilhar
Publicidade