3 eventos ao vivo

Técnico do Icasa pede atacante Júnior Negão, do Tombense-MG

16 mai 2013
16h04

Os seis reforços anunciados pela diretoria do Icasa nesta semana ainda não animaram o técnico Francisco Diá, que pediu mais um atacante: de acordo com a imprensa cearense, o treinador quer Júnior Negão, que se destacou pelo Tombense neste Campeonato Mineiro.

A contratação de Negão, que marcou oito gols no Estadual, não será fácil, mas a cúpula alviverde gostaria de atender a requisição do comandante. O objetivo é o de reforçar o time para a Série B do Brasileirão, que terá início no dia 24.

Com 27 anos de idade, Negão foi revelado pelas categorias de base do Nacional-AM durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Antes de estar em Tombos (MG), o jogador passou por Corinthians, Atlético-MG, Guarani, Figueirense, ABC, Madureira, Belenenses, de Portugal, Germinal, da Bélgica, etc..

A estreia icasiana na Segunda Divisão está marcada para 25. O adversário será o Sport, no Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE). No último final de semana, o Icasa foi eliminado do Cearense pelo Guarany de Sobral, mesmo vencendo por 4 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade