PUBLICIDADE

Técnico do Liverpool exige pedido de desculpas para Suárez voltar a treinar

11 ago 2013 - 08h49
Compartilhar

Depois da torcida do Liverpool, foi o próprio técnico da equipe assumiu que Suárez deve pedir desculpas para pode voltar a treinar com os companheiros. Irredutível, Brendan Rodgers garante que o uruguaio vai permanecer na equipe para a próxima temporada, apesar das propostas milionárias que chegam.

- Inicialmente, deve reconhecer que precisa se desculpar aos seus companheiros e ao clube. Eu o vejo com frequência, e sei que não é o Luis Suárez que nós conhecemos, e eu tenho que proteger a torcida e os jogadores, pois eles merecem mais que isso. Quando ele voltar de sua viagem (ao Japão, com a seleção uruguaia), vamos cuidar disso - disse Rodgers.

Suspenso das seis primeiras partidas da temporadas por causa da mordida em Ivanovic, do Chelsea, Rodgers lembra que o time precisa trabalhar para vencer com ou sem ele. O que não significa que não seja importante.

- Luis perdeu alguns jogos no fim da temporada e continuamos a fazer gols sem ele. Isso não significa que a gente não o queira. É um atacante de nível mundial, e quando ele estiver comprometido com a causa de jogar no Liverpool, vamos recebê-lo de volta de braços abertos - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade