PUBLICIDADE

Técnico do Liverpool se irrita com entrevista e pedido de Suárez

7 ago 2013 - 23h43
Compartilhar

Como era esperado, as declarações de Suárez sobre sua possível saída do Liverpool irritaram o técnico dos Reds. Em entrevista à imprensa, Brendan Rodgers falou que o uruguaio desrespeitou a instituição onde trabalha, e ainda insinuou que o atacante traiu a confiança do clube, negando que haja algum tipo de acordo para o jogador sair nessa janela de transferências:

- Não houve nenhuma promessa feita ao jogador e nenhuma promessa quebrada. O clube e seus representantes conversaram várias vezes e ele sabia exatamente onde estava conosco. Vou tomar ações fortes e decisivas para lidar com essa indisciplina. O jogador desrespeitou o seu clube, um dos maiores do mundo, seus companheiros e nossos torcedores.

Ao ser perguntado se Suárez poderia jogar de novo no Liverpool, caso sua transferência para o Arsenal não aconteça, Rodgers foi evasivo:

- Há muito a ser feito e falado antes de pensar nisso. É uma questão de respeito. Ele desrespeitou um dos maiores clubes de futebol do mundo, um dos clubes mais icônicos do esporte. Isso não se faz.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade