PUBLICIDADE

Técnico do Millionarios pede cuidado com a bola parada do Grêmio

14 nov 2012 - 17h59
Compartilhar

O técnico do Millonarios, Hernán Torres, disse nesta quarta-feira que uma das principais qualidades do Grêmio, equipe que enfrentará na partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, é a bola parada

"O Grêmio desequilibra na bola parada, seus jogadores são muito bons cobradores, têm muita técnica, casos de Zé Roberto, Leo Gago, que bate muito bem e de média distância, Fernando. Nós somos conscientes de temos que ficar atentos a isso e evitar as faltas", declarou Torres.

O colombiano também aproveitou para elogiar o técnico gremista, Vanderlei Luxemburgo. "O Grêmio é uma equipe muito bem montada por Luxemburgo. Sua maior virtude é quando ganha a posse de bola e ataca em velocidade no contra-ataque, aproveitando os espaços com o talento de seus jogadores", disse o comandante do Millonarios.

O treinador também falou sobre a possibilidade de levar a decisão para as cobranças de pênalti, caso seu time vença por 1 a 0. "É melhor deixar bem tranquilos, não estamos pensando nos pênaltis, e tomara que não tenhamos a necessidade de decidir tudo nos penais", disse Hernán Torres.

Apesar da grande campanha no Campeonato Colombiano, onde seu time se classificou para a fase final em primeiro lugar, o técnico do Millonarios afirmou que seu time manterá o foco nas duas competições que disputa.

"Nos preparamos bem e estamos concentrados em fazer as coisas bem. Logicamente é preciso disputar os jogos, porque não dá para antecipar os resultados, mas tenho muita fé e esperança e por isso minha atenção está voltada para os dois torneios", encerrou Torres. EFE

mlb/nvo/bg

EFE   
Compartilhar
Publicidade