3 eventos ao vivo

Técnico do Náutico confirma a contratação de trio estrangeiro

16 jun 2013
17h22
atualizado às 17h23

O Náutico ainda não se pronunciou oficialmente mas o técnico Zé Teodoro antecipou ao jornal "Diário de Pernambuco" que o clube contratou três estrangeiros para reforçar o time na disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se dos apoiadores argentinos Diego Morales e Ângelo Peña, e do atacante uruguaio Juan Manoel.

Morales estava no Ahlu Geddh (QAT), enquanto Peña defendeu as cores do Caracas (VEN) e Juan Manoel, as do Peñarol (URU). Os nomes chegam após uma negociação frustrada com o atacante argentino Figueroa, que desistiu do acerto após o Timbu anunciar a contratação. A expectativa é de que o trio gringo seja apresentado nesta segunda-feira, junto com o técnico Zé Teodoro - contratado no último sábado.

E MAIS

Náutico aprende a lição e evita anunciar a chegada de reforços

Chuva forte deixa Arena Pernambuco em alerta antes da partida

Ao jornal pernambucano, o técnico confirmou que não conhece bem os reforços e que, por enquanto, não quer dispensar nenhum jogador do elenco.

- Não quero que libere nenhum jogador. Vi que o Náutico tem um time competitivo e estamos aí para tirar o que tiver de melhor. O time precisa melhorar em algumas posições, mas o grupo é qualificado - avaliou o treinador, ao "Diário de Pernambuco", antes de completar:

- Conheço muito pouco desses jogadores (Diego Morales, Ângelo Peña e Juan Manoe . A diretoria já tinha contratado eles antes de fechar comigo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade