PUBLICIDADE

Técnico do Palmeiras, Gilson Kleina avisa: 'Não tem como inventar e não é o meu perfil'

2 jun 2013 - 10h04
(atualizado às 16h02)
Compartilhar

Após a primeira derrota na Série B do Brasileirão, neste sábado, para o América-MG, o técnico Gilson Kleina tratou de defender os seus jogadores, que, nervosos pela queda, chegaram a discutir em campo:

- Está todo mundo sentido. Sai do campo com o emocional mais abalado. Acha que toda a culpa é levada a ele. Sabemos que somos o time a ser batido. Um erro num mau posicionamento se corrige recuperando o resultado. A discussão é porque todos querem vencer.

Perguntando sobre o mau desempenho dos seus armadores, Kleina deixou claro que não tem dúvida em quem escalar nas partidas e descartou fazer improvisações.

- Não tem dúvida. Se tiver dúvida gera desconfiança. A gente tem problemas constantes de lesão. Não tem como inventar e não é o meu perfil. Estamos criando, chegando. Temos jogadores e qualidade para isso - afirmou o comandante.

O treinador também destacou a importância de manter a tranquilidade após um revés como esse, para não cair no desespero:

- Precisa ter sempre a mesma postura. Não pode desorganizar, bater o desespero. É o trabalho que estamos fazendo. Ter a consciência de que a gente pode reverter. Os adversários vêm marcando. Quando tem essa dificuldade, tem de trabalhar a tranquilidade.

Kleina lamenta derrota e pede reação já na próxima partida

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade