1 evento ao vivo

Técnico do Santa Cruz revela: "Se ganhar do Brasiliense, continuo"

6 ago 2013
19h40

O jogo contra o Brasiliense, nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C, poderá ser o último de Sandro Barbosa no comando técnico do Santa Cruz. Em coletiva de imprensa nesta terça, o treinador confirmou a pressão que sofrerá na Boca do Jacaré.

"Se eu ganhar do Brasiliense, vou continuar. O futebol só é justo quando você ganha. Quando você perde, todos os erros ficam escancarados. Vou lá (Brasília) pra fazer o meu trabalho, com a dedicação e a vontade de vencer de sempre. Não vou ficar falando o que fiz ou não pelo clube", discursou.

O time pernambucano é o sexto colocado da competição nacional e tem 14 pontos, um a menos do que o Águia de Marabá, último posicionado no G-4 do Grupo A. Os tricolores vêm de uma derrota para o Sampaio Corrêa, por 3 a 0, fora de casa, no último sábado.

Treinamento: na manhã desta terça, no Arruda, Sandro Barbosa comandou a última atividade do elenco antes do embarque para a capital brasileira. Para a decisão, quatro mudanças: Léo Bahia, Tiago Costa, Luciano Sorriso e Leozinho entre os titulares, já que há alguns desfalques por lesões e suspensões.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade