PUBLICIDADE

Técnico do Santos compara tristeza após vexame com morte de parente

6 ago 2013 - 09h13
(atualizado às 09h36)
Compartilhar

O técnico Claudinei Oliveira não escondeu a tristeza pela goleada por 8 a 0 para o Barcelona, na última sexta-feira, em amistoso no Camp Nou, e comparou o sentimento com o gerado pela morte de um parente. O treinador também falou que nenhuma equipe profissional pode perder por um placar desse tamanho, ainda que enfrente uma equipe considerada como das maiores da história.

- Lá em Barcelona via a tristeza em cada um, o torcedor fica magoado, para o clube é ruim e para nós, também, ter um resultado desse tamanho. Podemos falar que o sentimento dessa derrota é como se um parente tivesse morrido, é muito triste. Mas a vida continua, temos que seguir em frente e separar uma situação da outra. Se tivemos uma noite infeliz lá, contra uma das melhores equipes do mundo, o placar não se justifica, nenhum time pode perder dessa diferença no futebol profissional - afirmou o treinador.

Claudinei, no entanto, quer virar a página e já pensa no restante do Campeonato Brasileiro. O técnico pediu o apoio da torcida no clássico contra o Corinthians, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada da competição.

- Nossa realidade é o Brasileirão. Temos 12 pontos, dois jogos a menos, nossa situação não é tão ruim. Peço aos torcedores que nos apoie contra o Corinthians, para que possamos conseguir mais vitórias no campeonato. Com o apoio do torcedor, esperamos conquistar um bom resultado e dar a volta por cima - completou.

O Santos está em 14º lugar do Brasileirão, com apenas dois pontos a mais que o Atlético-MG, 17º colocado, primeiro time na zona da degola. Por conta do amistoso com o Barça, os jogos contra Náutico e Internacional foram adiados, mas ainda não têm novas datas marcadas.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade