PUBLICIDADE

Técnico do Watford se mostra resignado e já pensa na próxima temporada

27 mai 2013 - 15h55
Compartilhar

O técnico do Watford, Gianfranco Zola, se mostrou resignado após a partida em que sua equipe foi derrotada pelo Crystal Palce por 1 a 0 e perdeu a última vaga de acesso à Premier League. Ele reconheceu que sua equipe não teve a atuação esperada, mas não deixou de elogiar seus jogadores pelo espírito de luta demonstrado ate o último minuto da prorrogação.

Zola garantiu que o investimento realizado pela familia Pozzo, dona também do Granada e da Udinese, prosseguirá.

- Claro que queríamos a vaga este ano. Tivemos chances, fizemos um bom campeonato mas nosso projeto não dependia da classificação agora. O trabalho vai prosseguir. Estou triste pela decepção de nossos torcedores que compareceram em massa em Wembley - afirmou Zola.

O treinador admitiu que o planejamento da temporada que vem ainda está por ser feito.

- Tudo dependia de hoje. Agora vamos pensar no que fazer na temporada que vem - explicou o italiano.

O Watford vem sendo severamente criticado por dirigentes dos demais clubes da Championship pela política de se valer de muitos jogadores emprestados por outras equipes.

Zola elogiou o atacante zaha, do Crystal Palace, mas fez questão de alertar para o fato de que ele enfrentará uma outra realidade a partir de agora como jogador do Manchester United.

- Ele tem imenso potencial. Fez uma grande temporada, mas precisa evoluir bastante para atingir o nível exigido na Premier League. Ele vai para um clube que sabe trabalhar muito bem com jovens jogadores com potencial e transformá-los em grandes atletas - analisou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade