PUBLICIDADE

Técnico exalta vitória, mas pede Campinense com “pegada” no 2º jogo

11 mar 2013 - 19h04
(atualizado às 19h29)
Compartilhar

A vitória por 2 a 1 sobre o ASA, conquistada nesse domingo fora de casa, no jogo de ida da final da Copa do Nordeste, surpreendeu até o técnico do Campinense, Oliveira Canindé. Para o treinador, o triunfo deixa a equipe de Campina Grande em uma situação razoavelmente confortável para a segunda partida - a Raposa pode perder por 1 a 0 que ainda se sagra campeã.

"A vitória foi maravilhosa. Se tivéssemos empatado, também seria bom, mas vencer é ainda melhor. O gol (sofrido) foi bom para que nós tenhamos bastante atenção para o que está por vir", disse.

Mas a vantagem conquistada não impediu o treinador de pedir a seus atletas que mantenham o mesmo ritmo do jogo inicial: "Nós vamos pegar uma grande equipe, muito vem treinada. Temos que jogar com o mesmo ímpeto, com a mesma pegada, com a mesma disposição e acima de tudo, honrando aqueles que acreditam em nossa capacidade", afirmou.

Nesta segunda, enquanto os jogadores que participaram da partida voltavam a Campina Grande, aqueles que não foram relacionados treinavam no Estádio Renatão. Os titulares voltam aos treinos na manhã desta terça, enquanto a partida final está marcada para as 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, no Amigão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade