PUBLICIDADE

Técnico fica satisfeito com atuação do Paysandu diante do Azulão

10 jul 2013 - 16h52
(atualizado às 18h54)
Compartilhar

Para o técnico do Paysandu, Givanildo Oliveira, o empate por 2 a 2 diante do São Caetano é reflexo de uma competição equilibrada como a Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante do Papão também destacou o poder de reação da equipe após tomar os gols.

"Independente de jogar em casa ou fora, os clubes são fortes e isso mostra o nível da Série B. A atuação de ontem é isso, pressionamos e buscamos o gol o tempo todo. Estou muito satisfeito pelo equilíbrio do time que, dentro de campo, teve personalidade para buscar o empate e quase vencer o jogo", afirmou o treinador.

Além de elogiar sua equipe, Givanildo se mostrou insatisfeito com a arbitragem de Antônio Dib Moraes de Sousa. "No primeiro tempo, o árbitro não teve coragem de marcar um pênalti para nossa equipe", falou o técnico.

Quanto às alterações no decorrer da partida, o treinador falou sobre a importância das entradas de Raul e Marcelo Nicácio. "Raul é um bom jogador e pode ser titular da equipe. Nicácio entrou bem, marcou dois gols e ajudou muito a equipe", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade