PUBLICIDADE

Libertadores

Técnico por um dia, Wellington entrega escalação do São Paulo

11 fev 2013 - 12h28
(atualizado às 13h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo está definido para enfrentar o Atlético-MG na próxima quarta-feira, no Independência, na estreia das equipes na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Quem escalou os 11 titulares à imprensa foi o próprio volante Wellington, que expôs o time armado por Ney Franco após atividade no CT da Barra Funda nesta segunda-feira.

<p>Wellington crê em duelo equilibrado contra o Atlético-MG pela Copa Libertadores</p>
Wellington crê em duelo equilibrado contra o Atlético-MG pela Copa Libertadores
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"Tenho ideia (do time), sim. Acho que vocês já sabem o time. É o mesmo, com Lúcio... Primeiro tem o 'patrão' (Rogério Ceni), não pode esquecer dele. O time é Rogério; Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, e Jadson; Douglas, Osvaldo e Luis Fabiano", disse.

Quem pensa que o volante revelou a equipe sem a autorização do técnico Ney Franco se engana. O comandante são-paulino permitiu que, caso fossem perguntados a respeito, os jogadores poderiam revelar quem começará jogando. "O Felipe (assessor) que autorizou a passar o time (risos). Treinamos, fizemos um trabalho bom, sério, de manhã. Surpresa não sei se vai ter, vamos ver no jogo", acrescentou.

Após a vitória diante do Guarani, no último sábado, o capitão Rogério Ceni havia declarado que via o Atlético-MG mais preparado e, inclusive, favorito à partida. Na opinião do camisa 5, o clube do Morumbi também está pronto para o duelo e tem condições de jogar de igual para igual.

"Aí é a visão do Rogério, acho que nosso time é competitivo, é forte, quando entramos dentro de campo, entramos para dar o melhor. Quando entrarmos em campo, vamos trabalhar e tentar vencer. Temos jogadores diferenciados", completou Wellington.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade