PUBLICIDADE

Técnico testa 4-1-4-1 na Itália e Montolivo deve atuar como único volante contra o Brasil

21 jun 2013 - 19h34
Compartilhar

Sob a alegação de que precisa ver quais jogadores estão com melhor condição física, o técnico Cesare Prandelli não definiu a equipe que entra em campo neste sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Durante o treino desta sexta-feira, o treinador fez testes com Montolivo como primeiro e único volante, no 4-1-4-1. O curioso é que o treino de movimentação e sincronização tinha dois jogadores por posição. O time que deve entrar em campo é Buffon, Abate, Barzagli, Chiellini e De Sciglio; Montolivo; Aquilani, Marchisio, Giaccherini e Giovinco (ou Candreva); Balotelli.

Os volantes Pirlo, machucado, e De Rossi, suspenso pelo segundo cartão amarelo, não jogam. Outro que pode nem ser relacionado é o atacante El Shaarawy. Ontem, ele não participou do treino, ficou no banco de reservas, conversando com um dos integrantes da comissão técnica.

Se empatar ou perder, a Itália viajará a Fortaleza para enfrentar o primeiro do Grupo B, provavelmente a Espanha. Já o Brasil pegará o segundo daquela chave, que deve ser o Uruguai, em Belo Horizonte.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade