PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Temos que almejar títulos, diz novo diretor do Vasco

25 fev 2013 - 21h04
(atualizado às 22h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Anunciado oficialmente como diretor geral do Vasco há pouco mais de um mês, Cristiano Koehler vem focando seu trabalho na redução das dívidas do clube. No entanto, o dirigente não deixa de lado a ideia de que um time de futebol deve almejar títulos.

"Sempre se pensa grande. Quem está no futebol não pode pensar pequeno. O futebol é a mola propulsora, é ele quem movimenta a paixão. Temos que almejar títulos, a missão do futebol é isso. Almejamos títulos. Conquistar títulos para trazer o apoio dos torcedores, Não adianta termos a melhor gestão do mundo e não termos um time competitivo", afirmou Koehler à Rádio Globo.

Outro ponto destacado e defendido por Cristiano é a busca por sócios-torcedores para o clube cruzmaltino.

"Eu tenho a experiência no projeto de sócios do Grêmio. Não é um procedimento que resolva da noite para o dia. Mas, logo, talvez, na primeira semana de março lançar esse produto para o torcedor. Que os torcedores compreendam efetivamente o que nós estamos colocando à disposição. Não só pelo benefício que estão sendo oferecidos pela Ambev, mas também pelos próprios benefícios que o Vasco possa dar. Que ele possa perceber no bolso o quanto é rentável para ele ser sócio do clube. Ele paga (a mensalidade) e mesmo assim ele consegue o retorno pelos convênios que vão sendo realizados", frisou.

Koehler foi contratado para agir sobre as questões administrativas do Vasco em um modelo novo de gestão, que conta também com René Simões, diretor executivo e Ricardo Gomes, diretor técnico.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade