PUBLICIDADE

Testados pela primeira vez, reforços do Verdão aprovam jogo-treino

16 jul 2013 - 20h25
Compartilhar

O volante Eguren, o meia Felipe Menezes e o atacante Alan Kardec vivem a expectativa de estrearem pelo Palmeiras no próximo sábado, contra o Figueirense, em Florianópolis. Eles foram testados no jogo-treino contra o Atibaia, nesta terça, e saíram animados.

- A primeira coisa é o coletivo. Deu para conhecer mais meus companheiros. Depois, completar um treinamento de mais de 40 minutos foi muito bom. Creio também que estou treinando forte e estou ficando com um ritmo bom para jogar - disse o uruguaio Eguren, reforço que chegou em melhor condições físicas, mas que ainda precisa ser regularizado para jogar.

O sul-americano foi o recém-chegado que mais se destacou na atividade desta terça. O atacante Alan Kardec demonstrou certa falta de mobilidade e admitiu que ainda precisa evoluir na parte técnica, embora já esteja liberado pelo preparador físico Fabiano Xhá para ser relacionado.

- Foi importante mais pela parte física. Pude testar minha resistência, pois foi uma simulação de um jogo oficial. E me senti muito bem, confortável. Minha única e ligeira dificuldade foi a parte técnica, mas isso é coisa que treinando e participando direto com o grupo vai acontecer naturalmente - comentou o camisa 14.

Ao contrário dos dois colegas, que começaram jogando, Felipe Menezes foi a campo na segunda metade da atividade, ao lado de jogadores que nem costumam ficar no banco de reservas. Ele se movimentou bem no começo, mas depois caiu de rendimento. É outro que pode ser relacionado para sábado.

- Foi bom para mim, pude me movimentar bastante, conhecer mais o estilo de jogo dos outros jogadores. Senti-me bem fisicamente e um pouco de ritmo, mas isso é natural - disse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade