PUBLICIDADE

Tevez fala sobre possibilidade de trocar o City pelo Monaco

19 mai 2013 - 11h52
Compartilhar

Tevez atiçou o mercado ao declarar que pode estar deixando o Manchester City. Em uma entrevista ao Canal Plus, da França, o argentino elogiou o treinador do Monaco, Claudio Ranieri, e demonstrou um certo interesse em defender o clube do Principado.

- O Monaco é um dos maiores clubes do futebol francês. Qualquer jogador gostaria de ir para lá. O projeto que eles estão montando me atrai muito, e Claudio Ranieri está demonstrando que realmente é um grande treinador, um dos melhores do mundo - foram as palavras de Tevez.

As declarações reforçam a tendência de que o contrato do atacante com o Manchester City não será renovado. Tevez, apesar de ter feito boas atuações, viveu às voltas com situações polêmicas como brigas com o ex-técnico da equipe, Roberto Mancini, e vários incidentes automobilísticos que ocasionaram a perda de sua permissão para conduzir.

No último mercado de transferências do verão europeu, Tevez já havia sido ambicionado pelo PSG. No entanto o atacante garantiu que detalhes impediram o acordo.

- Houve intersse do PSG. Falei com Leonardo, porém não chegamos a um acordo. Paris também é uma opção interessante. Se Leonardo me chamar, não haverá problema algum - completou o argentino na mesma entrevista.

A Juventus também é outro clube europeu que está de olho na situação de Tevez. No entanto dificilmente terá força econômica para competir com os novos-ricos da França.

Assim como o PSG, o Monaco foi adquirido por um bilionário. No caso do clube do Principado trata-se do russo Dmitri Rybolovlev, que assumiu a equipe em 2011 e a tirou da Segunda Divisão Francesa nesta temporada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade