PUBLICIDADE

Tevez foi detido por dirigir sem permissão, diz mídia

8 mar 2013 - 16h13
(atualizado às 16h15)
Compartilhar

O atacante argentino Carlos Tevez foi preso por supostamente dirigir sem habilitação e, se for acusado e declarado culpado, pode ser sentenciado a até seis meses de prisão, segundo relatos da mídia britânica.

O jogador de 29 anos do Manchester City, que foi proibido de dirigir em janeiro, foi parado pela polícia dirigindo em Macclesfield, perto de Manchester, na quinta-feira.

A polícia de Cheshire disse em um comunicado: "Às 17:13 de quinta-feira, 7 de março, a polícia prendeu um homem de 29 anos de Alderley Edge na A538 em Macclesfield sob suspeita de dirigir sem habilitação. Ele foi liberado depois de pagar fiança".

Ninguém no clube estava disponível para comentar a notícia.

Tevez já tinha admitido culpa em duas acusações por não ter fornecido informações sobre incidentes em que seu carro foi registrado em alta velocidade.

Além de ter sido proibido de dirigir por seis meses, ele teve que pagar multas e custos do processo no total de 1.540 libras (2.300 dólares).

(Reportagem de Mike Collett)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade