PUBLICIDADE

The Strongest embarca para o Brasil querendo surpreender o Atlético Mineiro

5 mar 2013 - 16h16
(atualizado às 17h22)
Compartilhar

O The Strongest viajou nesta terça-feira para Belo Horizonte, com a expectativa de provocar uma das maiores surpresas da fase de grupos da Taça Libertadores, vencendo o Atlético Mineiro, dentro do estádio Independência.

A equipe boliviana já ficou perto de causar 'zebra' na última quinta-feira, quando saiu na frente no duelo contra o São Paulo, mas acabou derrotada de virada, por 2 a 1.

"O jogo anterior nos deixou um sabor amargo, porque jogamos muito bem, mas não vencemos. Tomara que possamos tirar agora essa espinha da garganta", disse o dirigente do clube Carlos Casso.

O meia Jair Torrico, um dos destaques da equipe, admitiu que o The Strongest precisará fazer "uma partida perfeita", para não repetir a derrota sofrida no Morumbi. "Devemos tomar nossas precauções, porque eles têm jogadores velozes, além dos passes precisos de Ronaldinho Gaúcho", comentou.

Após chegar ao Brasil, os bolivianos realizarão um treino e nesta quarta-feira farão um reconhecimento no gramado do Independência.

A provável escalação para a partida é a seguinte: Daniel Vaca; Diego Bejarano, Marcos Barreira, Luis Méndez e Jair Torrico; Alejandro Chumacero, Wálter Veizaga, Nelvin Soliz, Ernesto Cristaldo; Harold Reina e Pablo Escobar.

EFE   
Compartilhar
Publicidade