PUBLICIDADE

The Strongest troca técnico há menos de 10 dias da estreia na Libertadores

8 fev 2016 - 14h42
Compartilhar
Exibir comentários

O The Strongest, possível rival do São Paulo na fase de grupos da Taça Libertadores, demitiu nesta segunda-feira o técnico paraguaio Pablo Caballero, já anunciando em seguida a contratação do boliviano Mauricio Soria, que comandava a seleção do país até agosto do ano passado.

Caballero ficou sete meses na função, mas segundo o presidente dos 'Tigres', Cesar Salinas Sinka, não obteve os resultados desejados no período, por isso acabou substituído, faltando menos de dez dias para a estreia no torneio continental.

O primeiro jogo do The Strongest será com quem levar a melhor do confronto entre São Paulo e Universidad César Vallejo. Nesta quarta-feira, os times se reencontrarão, depois de empate em 1 a 1, no Peru.

Em quatro rodadas no Torneio Clausura do Campeonato Boliviano, o time de La Paz obteve seis pontos, ocupando a quarta colocação. O proximo desafio, já com Mauricio Soria no banco, será o clássico com o Bolívar, no estádio Hernando Siles.

Esta é a segunda passagem do treinador pelo Strongest, em que foi campeão nacional em 2011. No ano passado, Soria comandou a Bolívia na Copa América, sendo substituído, em seguida, por Julio César Baldivieso.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade