PUBLICIDADE

Thiago Galhardo explica confusão no treino e foca na final do Paraense

3 mai 2013 - 16h37
Compartilhar

O Remo venceu o Paragominas por 1 a 0 no Mangueirão, pelo primeiro jogo da final do returno do Campeonato Paraense e encaminhou a vantagem para a decisão deste domingo. Mas apesar do bom resultado, o clima no Baenão esquentou durante o treino desta quinta-feira quando o meio-campo Thiago Galhardo e o zagueiro Gabriel protagonizaram cenas de agressão em pleno gramado.

Segundo o site oficial do clube, o desentendimento entre os companheiros aconteceu após uma disputa de bola mais dura, fato que já aconteceu com jogadores do Remo nesta temporada. Em março, o volante Nata e o meia Ramon precisaram ser afastados por outros companheiros evitando que as agrssões verbais virassem agressões físicas.

- Foi um lance normal de treino. O que aconteceu foi que tanto eu quanto o Gabriel queremos muito jogar a final e ajudar o Remo e por isso, estamos nos doando ao máximo durante os treinos propostos pelo professor. Já vi outros lances assim acontecerem, não teve maldade - explicou o apoiador Thiago Galhardo, em entrevista ao LANCE!Net.

O discurso do jogador coincide com o da diretoria do clube, que definiu o episódio como algo isolado. Questionado sobre a sua relação com o zagueiro e as consequências do episódio para a decisão deste final de semana, Thiago demonstrou tranquilidade e foco no próximo compromisso do Remo, na Arena Verde, às 16h.

- Nós já conversamos e estamos super bem, temos um bom relacionamento aqui, essa foi a primeira e espero que a última vez que nos envolvemos em uma situação dessa. Agora estamos focado na decisão de domingo, todos queremos fazer o nosso melhor e conquistar o Estadual - concluiu o jogador.

O Remo não se pronunciou sobre qualquer punição aos atletas.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade