PUBLICIDADE

Thiago Motta questiona se CR7 teria potencial para liderar no PSG

Thiago Motta resolveu dar sua opinião sobre as especulações da contratação de Cristiano Ronaldo pelo Paris Saint-Germain para a próxima temporada. Segundo o volante ítalo-brasileiro, a equipe francesa precisa de um jogador que exerça o papel de líder, fato que talvez não fosse assumido pelo craque português caso ele viesse a se juntar aos demais […]

24 mai 2016 - 12h23
Compartilhar
Exibir comentários

Thiago Motta resolveu dar sua opinião sobre as especulações da contratação de Cristiano Ronaldo pelo Paris Saint-Germain para a próxima temporada. Segundo o volante ítalo-brasileiro, a equipe francesa precisa de um jogador que exerça o papel de líder, fato que talvez não fosse assumido pelo craque português caso ele viesse a se juntar aos demais comandados do técnico Laurent Blanc.

“Cristiano Ronaldo e Neymar? São jogadores muito importantes, que fazem a diferença no campo de jogo. Mas gostaria de ver se eles podem se comportar como líderes, como fez Ibra. Se não for assim, corremos o risco de regressão. Cavani pode ocupar o papel de centroavante, espero que aproveite a oportunidade”, afirmou Thiago Motta em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

A saída de Ibrahimovic força a diretoria do Paris Saint-Germain a se movimentar para contratar um outro grande nome para a equipe. Mesmo possuindo Cavani, que poderia facilmente preencher a vaga deixada pelo sueco, já que está acostumado a atuar mais centralizado na seleção uruguaia, o PSG enxerga na contratação de um nome midiático a melhor alternativa para seguir em voga no cenário do futebol mundial.

Além de Cristiano Ronaldo, Neymar é um outro nome forte que pode chegar ao Paris Saint-Germain em breve. O clube francês teria formalizado uma proposta ao jogador brasileiro ainda em janeiro, no prêmio Bola de Ouro da Fifa. Caso o craque do Barcelona aceite se transferir para a capital francesa, ele seria mais um brasileiro a integrar o grupo verde e amarelo do elenco, composto hoje por Lucas, Marquinhos, Thiago Silva e David Luiz.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade