PUBLICIDADE

Thiago Neves escorrega em campo e deixa coletivo do Flu mais cedo

14 mai 2013 - 16h43
Compartilhar

O meia Thiago Neves deixou o coletivo do Fluminense mais cedo, na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras. Após disputar apenas 15 minutos da atividade, o apoiador escorregou na parte lateral do campo e, quando levantou, falou algo para o técnico Abel Braga e saiu caminhando em direção ao vestiário acompanhado dos médicos Ricardo Olivero e Victor Favilla. Apesar de não mancar, ele andava bem devagar.

Antes do jogador sair da atividade, o técnico Abel Braga armou exatamente o mesmo time que venceu o Emelec, na quarta-feira passada, pelas oitavas de final da Copa Libertadores: Diego Cavalieri; Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wágner e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred. Depois, porém, Marcos Júnior teve que entrar no lugar de Thiago Neves.

Os reservas tiveram a seguinte formação; Ricardo Berna; Wellington Silva, Gum, Anderson e Wallace; Diguinho, Fábio Braga e Felipe; Marcos Júnior (Elivelton), Samuel e Michae. Com a ida de Marcos Júnior para o time titular, o esquema passou para o 3-4-3 e Wallace jogou na ponta direita.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade