PUBLICIDADE

Thiago Neves usa Twitter para responder críticas sobre evento na praia

24 jun 2013 - 18h04
Compartilhar

O meia Thiago Neves, do Fluminense, utilizou o Twitter nesta segunda-feira para rebater as críticas sofridas por ele por conta da participação em um evento na praia de Copacabana, no último domingo, mesmo contundido. O jogador foi convidado pelo ex-companheiro de Fluminense, o volante Fabinho.

Thiago foi acusado de ter participado de uma pelada durante o evento, mas o jogador deu apenas o pontapé inicial na iniciativa. No fim a publicação, o jogador ainda lembrou que jogou no sacrifício diante do Olimpia e disse que está muito motivado para retornar aos gramados.

Segue a publicação do jogador na íntegra:

"Boa tarde galera, desculpa ter ficado tanto tempo sem entrar e falar com vocês!! Não ligo para críticas, eu até gosto de ler algumas coisas porque isso me faz crescer ainda mais, só não gosto que fiquem inventando mentiras. Inventando coisas que não aconteceram, posso não estar na melhor forma como muitas de vocês querem, mas também não sou idiota de jogar uma pelada!! Ainda jogar na AREIA da praia, era um evento muito bacana de um amigo meu que vocês conhecem (o volante Fabinho) que jogou no Flu. Hoje ele é da igreja e fez esse evento juntando várias igrejas, o jogo era os CRAQUES contra o CRACK. Fiquei muito feliz por ter participado. Enfim, fiquem a vontade pra falar o que quiserem, só não inventem mais coisas para ganhar ibope, porque eh oq esta acontecendo!! Beijos e abraços.

Mas uma outra coisa, falam que pareço desmotivado, estou chateado por não poder jogar e treinar, vocês não sabem o quanto é ruim ficar de fora. A única coisa que eu tentei foi ajudar o Flu contra o Olímpia, mas não deu. Estou muito motivado pra voltar a jogar, podem ter certeza!! Abs"

Perguntado no desembarque da delegação na manhã desta segunda se haveria alguma punição ao jogador por conta da participação no evento de domingo, o diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, preferiu não se pronunciar e lembrou do caso do meia Felipe, que jogou futvôlei durante um dia de folga do clube.

- Acabamos de chegar no Brasil, eu não posso fazer qualquer tipo de avaliação. Na situação do Felipe, nós já nos manifestamos, ele já estava treinando há dois dias, era um momento de folga. Existem situações em que nós alertamos o jogador e aquilo que é regra e deve ser respeitado e nessa não tem negociação. Por isso não posso falar com uma certa precipitação dos atletas que aqui ficaram - explicou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade