PUBLICIDADE

Thiago Silva condena covardia e quer 'corações' em campo no Mineirão

7 jul 2014 - 20h56
(atualizado às 21h02)
Compartilhar

Mesmo suspenso para a partida desta terça-feira entre Brasil e Alemanha, o capitão Thiago Silva, como de costume em vésperas de jogos, apareceu na sala de imprensa do Mineirão ao lado de Luiz Felipe Scolari. O zagueiro tratou a jogada que tirou Neymar da Copa do Mundo como covardia do colombiano Zuñiga.

A ausência do craque foi um dos temas abordados pela psicóloga Regina Brandão, que esteve pela terceira vez na Granja Comary, na última segunda-feira.

- Conversamos de várias coisas, até fora de futebol. Se não tiver com a cabeça tranquila, as coisas não acontecem. Falamos de Neymar, mas ela falou para todos ficarem tranquilos. Neymar já fez a parte dele. Foi tirada uma Copa dele por uma entrada covarde. Sou zagueiro, sei como marcar. Nem tem como, a não ser que pense em prejudicar. É meu ponto de vista - disse Thiago.

O zagueiro afirmou que seu coração, assim como o do camisa 10, estará em campo quando a bola começar a rolar contra a Alemanha.

- Estou sofrendo de fora, mas todos estão bem preparados. Vou estar com o coração no campo, assim como o coração do Neymar - afirmou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade