PUBLICIDADE

Thiago Silva e Ibrahimovic perdem pênalti, e PSG está fora da Copa da França

17 abr 2013 - 19h10
(atualizado às 19h18)
Compartilhar

O Paris Saint-Germain foi eliminado nas quartas de final da Copa da França nesta quarta-feira com uma derrota nos pênaltis para o Evian, graças aos erros de seus principais jogadores, o zagueiro Thiago Silva, capitão do time, e o atacante Ibrahimovic.

Jogando no Parc des Sports, na cidade de Annecy, o PSG ainda saia na frente no placar, com um gol de Pastore, marcado logo aos oito minutos do primeiro tempo. No entanto, Khlifa empatou ainda antes do intervalo, aos 43.

O empate persistiu até o final do tempo normal e na prorrogação. Com isso, a decisão da vaga nas semifinais foi para as penalidades, em que 'Ibra' e Thiago Silva, nessa ordem, perderam as duas primeiras tentativas do time visitante.

Além de Thiago Silva, o PSG contou com outros dois brasileiros entre os titulares, o também zagueiro Alex e o volante naturalizado italiano Thiago Motta, que foi expulso minutos antes do fim do tempo extra. Já o lateral Maxwell ficou no banco, enquanto o meia Lucas não foi relacionado para o duelo.

O Evian também contou com um velho conhecido da torcida do Brasil, o zagueiro Betão, revelado pelo Corinthians e que tem passagem pelo Santos.

Ao contrário da equipe de Paris, o Bordeaux confirmou o favoritismo e se colocou entre os quatro melhores da Copa da França. Com o lateral Mariano entre os titulares, o time do técnico Francis Gillot derrotou o Lens, atualmente na segunda divisão, por 3 a 2.

EFE   
Compartilhar
Publicidade