1 evento ao vivo

Thiago Silva pode encabeçar 'pacotão de Ancelotti' no Real Madrid

27 abr 2013
11h52
atualizado às 11h52

Caso o técnico Carlo Ancelotti saia do PSG na próxima temporada, o time sofrerá grandes mudanças. De acordo com a imprensa francesa, o treinador, constantemente veiculado ao Real Madrid, tem o respaldo de vários jogadores importantes, que poderiam ‘acompanhar’ o comandante em seu novo clube.

O jornal Le Parisien revela que o zagueiro Thiago Silva, o volante Marco Verratti e até o auxiliar-técnico Claude Makélélé também sofreriam com as cobiças do clube espanhol. Verratti, revelação do time nesta temporada, já teria recebido uma proposta de 25 milhões de euros (R$ 65 milhões) dos merengues.Enquanto isto, o The Sun garante que Ancelotti é o favorito a substituir o português José Mourinho, que deseja retornar ao Chelsea, clube onde dois títulos do Campeonato Inglês e um da Copa da Inglaterra. O Manchester City seria outro interessado por Ancelotti.

Thiago Silva, Verratti e Makélélé seriam "pedidos iniciais" de Ancelotti ao Real, que não veria problemas em satisfazê-lo. Makélélé, inclusive, tem grande identificação no Santiago Bernabéu, depois de boa passagem, ainda como meia, entre os anos de 2000 e 2003.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade