PUBLICIDADE

Thomás e Luiz Antônio brigam e são expulsos de treino do Flamengo

2 fev 2013 - 12h52
(atualizado às 12h54)
Compartilhar

Os tradicionais treinos coletivos que antecedem as partidas de futebol costumam ficar marcados pela descontração e brincadeiras dos atletas. Não foi o que aconteceu no Ninho do Urubu na manhã deste sábado. Durante a atividade comandada pelo técnico Dorival Junior, Luiz Antônio e Thomás se desentenderam, chegaram a trocar empurrões e tiveram que ser expulsos pelo treinador - sem fazer as pazes.

Tudo começou quando Thomás foi derrubado por Luiz em uma dividida, recusando depois a mão que o colega ofereceu para ajudá-lo a levantar. A partir daí, ambos começaram a se estranhar e por pouco não chegaram a trocar socos, até serem mandados embora - aos gritos - pelo treinador. Enquanto Luiz Antônio foi direto para o vestiário, Thomás permaneceu sentado em silêncio perto do gramado.

Apesar de estar relacionada para o confronto deste domingo, contra o Nova Iguaçu, a dupla não deve começar entre os titulares. A principal novidade deve ficar por conta do zagueiro Wallace, que participou ao lado dos titulares de uma conversa com o técnico Dorival. Caso a estreia do defensor seja confirmada, Renato Santos ou Gonzalez perdem a vaga. O meia Cleber Santana também participou do bate-papo e  tem chances de aparecer na equipe principal.

A partida contra o Nova Iguaçu está marcada para as 17 horas (de Brasília), no Engenhão. O Fla é o líder do Grupo B, com dez pontos, enquanto o Nova Iguaçu é o quinto colocada do Grupo A, comando quatro pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade