PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Tijuana fecha último treino, mas técnico mantém time titular

12 mar 2013 - 21h22
(atualizado às 22h27)
Compartilhar
Exibir comentários

O Tijuana realizou na noite desta terça-feira o treino de reconhecimento do Estádio do Pacaembu, que teve início às 19h desta terça-feira e durou cerca de duas horas.

Com a atividade fechada para a imprensa, o técnico Antonio Mohamed fez um treino tático e trabalhou jogadas ensaiadas de bola parada - batidas de lateral, falta e escanteio - e definiu a equipe que enfrenta o Corinthians nesta quarta, às 22h.

"Vamos iniciar com os mesmos 11 que jogaram no México", garantiu ele.

Assim, os mexicanos vão a campo com Cirilo Saucedo, Abrego, Pablo Aguilar, Javier Gandolfi e Juan Nuñez; Cristian Pellerano, Fernando Arce, Joe Corona e Fidel Martínez; Alfredo Moreno e Riascos.

Líder do Grupo 5 com nove pontos e 100% de aproveitamento, o Tijuana a São Paulo na manhã de segunda-feira após mais de 17 horas de viagem. Na segunda-feira, fizeram uma rápida atividade no CT do São Paulo, quando os jogadores só correram e se alongaram no gramado. O único desfalque é o lateral Edgar Castilho.

Questionado se, independente do resultado do jogo de quarta, a equipe já se sente classificada para a segunda fase da competição, Mohamed disse que ainda precisa de um empate nos últimos três jogos.

"Não, creio que falte um ponto mais. Na quarta-feira tentaremos conseguir esse ponto, mas será uma partida muito difícil. Tentaremos ser competitivos, um bom rival", afirmou.

Normal, como todo gramado natural. Estamos acostumados a jogar por toda vida em gramados naturais. Fomos campeões no México jogando em campos naturais. Não há nenhum problema, gostamos de jogar em qualquer superfície. Vamos enfrentar o campeão do mundo, em sua casa, com sua torcida, e será um jogo muito difícil.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade