PUBLICIDADE

Timão e Goiás jogam no Serra Dourada em busca da primeira vitória

28 mai 2013 - 15h40
(atualizado às 17h08)
Compartilhar

Goiás e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no Serra Dourada, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão. Ainda sem vencer na competição, os times buscam o primeiro seu trunfo. Na estreia, o Timão empatou por 1 a 1 com o Botafogo, no Pacaembu. Já o Esmeraldino marcou o retorno à Série A com uma goleado por 5 a 0 em favor do Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Apesar do revés, o atacante Walter acredita que o grupo terá outra postura diante do Timão:

- Futebol é muito rápido. Tomamos uma pancada, mas agora já tem o jogo contra o Corinthians, e vamos fazer de tudo para conquistar um bom resultado - avaliou o jogador, ao site oficial do clube.

Na última segunda-feira, os titulares que atuaram contra o Cruzeiro fizeram um trabalho regenerativo na piscina, enquanto os demais jogadores participaram de um treinamento técnico. Nesta terça, o técnico Enderson Moreira comanda o último treino da equipe antes do duelo válido pela segunda rodada da Série B.

- Nosso time dentro de casa tem uma força muito grande. Certamente todos vão ver o Goiás marcando forte e concentrado. Tenho certeza que o torcedor do Goiás vai lotar o Serra, a casa vai estar cheia, e tenho certeza também que faremos um bom jogo - comentou o atacante.

Em São Paulo, Tite fez também as últimas definições na equipe, que terá mudanças. Alessandro, Paulo André e Danilo, todos com lesões musculares, dão lugar a Edenilson, Chicão e Douglas. No meio, Paulinho se apresentou à Seleção Brasileira, deixando a vaga para Guilherme. Por fim, por conta de uma gripe, Guerrero começará na reserva e Alexandre Pato ficará como referência.

- Faz parte, por isso o grupo é bom. Com certeza os substitutos vão fazer da melhor maneira. O elenco é muito bom e vai dar conta do recado na quarta-feira - disse Guilherme, uma das novidades.

FICHA TÉCNICA:

GOIÁS X CORINTHIANS

Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)

Data/hora: 29/5/2012 - 22h (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

GOIÁS: Harlei; Vitor, Ernando, Valmir Lucas e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira e Hugo; Araújo e Walter. Técnico: Enderson Moreira

CORINTHIANS: Cássio; Edenilson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas e Emerson; Pato. Técnico: Tite.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade