PUBLICIDADE

Time da Segunda Divisão do Paraná pede fim de jogo antes dos acréscimos

27 ago 2014 - 17h44
Compartilhar

A 8ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense foi marcada por um fato curioso. No último domingo, no jogo entre Júnior Team e FC Cascavel, realizado em Sertanópolis, o árbitro atendeu um pedido dos jogadores do time da casa e encerrou a partida ignorando dois minutos finais dos acréscimos.

Com a derrota parcial por 3 a 0, Felipe Navarro, capitão do Júnior Team, se aproximou do árbitro Rodrigo Milani Rosin e pediu o término do confronto. Rosin havia assinalado cinco minutos adicionais, mas aceitou a sugestão e apitou o fim do jogo aos 48 minutos do segundo tempo.

“Observação: no segundo tempo, eu, árbitro da partida, dei 05 minutos de acréscimos, mas aos 03 minutos do acréscimo, o capitão da equipe do Junior Team, e os demais companheiros de sua equipe, pediu que eu finalizasse a partida, pois para eles não adiantaria nada. Pois assim o fiz”, escreveu árbitro Rodrigo Milani Rosin, na súmula da partida.

Com a vitória por 3 a 0, o FC Cascavel assumiu a liderança da competição, com 13 pontos O Júnior Team tem apenas cinco pontos e está na 6ª colocação.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade