PUBLICIDADE

Time de Kaká nos EUA convida torcida para ajudar na escavação do estádio

15 out 2014 - 11h26
Compartilhar

O Orlando City, time dono do brasileiro Kaká, que está emprestado ao São Paulo, resolveu convocar a sua torcida para participar do início das obras do seu estádio. A cerimônia, marcada para esta quinta-feira, vai servir para escavar 24 toneladas de terra roxa, cor do clube. E como brinde, poderão levar para casa.

Será um evento que marcará o início das obras, como uma pedra fundamental. O dono do clube, o brasileiro Flávio Augusto da Silva, vai estar na companhia de Mark Abbott, presidente da Liga Americana (MLS), e juntos vão participar de toda a cerimônia.

Vai começar com uma marcha, que vai sair da Church Street Station, na região central de Orlando, e vai até o terreno aonde será o Orlando City Arena. Lá, todos poderão participar da escavação inaugural, com direito a uma pá, também roxa, e todos receberão um pequeno balde translúcido para poder levar a sua parte da terra roxa. Isso tudo além de uma campanha para que todos publiquem fotos no Instagram e integrem os 36 painéis distribuídos pela cidade.

Ter um estádio próprio era uma das exigências para que o clube pudesse entrar na MLS. O Orlando City Stadium está previsto para ser utilizado apenas na temporada de 2016. Em 2015, o clube vai mandar os seus jogos no Florida Citrus Bowl, que participou da Copa do Mundo de 1994.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade