PUBLICIDADE

Time sub-15 do Cruzeiro vence clássico contra o América na BH Cup

7 dez 2012 - 17h58
(atualizado às 18h02)
Compartilhar

A equipe sub-15 do Cruzeiro está entre os quatro melhores da Taça BH Cup. Nesta sexta-feira, o time celeste venceu o rival de Minas, América-MG, por 1 a 0 e deu mais um passo para conquistar a oitava edição do torneio. Treinados por Marcelo Vilhena, os meninos da Cruzeiro fizeram um duelo disputado, mas saíram com a vitória na partida realizada na Toca da Raposa I.

Após um primeiro tempo disputado, o Cruzeiro foi pra cima e imprimiu um rítmo de jogo melhor que o adversário. As falhas e o nervosismo na hora de decidir impediram que o resultado não fosse alterado. Mas aos 26 do segundo tempo, ao dividir com o atacante do Cruzeiro Michel, o goleiro americano se atrapalhou e deu a bola de presente ao artilheiro Teixeira, que balançou as redes e fez o gol da classificação.

A vitória simples valeu vaga nas semi finais do torneio. Em sua oitava edição, o Cruzeiro continua embalado, após fazer uma ótima primeira fase, conquistando a liderança isolada do grupo A. O Cruzeiro aguarda agora, pela definição do próximo adversário. Fluminense e Internacional se enfrentam para decidir quem irá enfrentar a Raposa. Em entrevista ao site oficial do clube, o técnico celeste, Marcelo Vilhena, falou que a tendência nos próximos jogos do torneio seja de resultados curtos, como o desta sexta-feira, e não preferência de adversário na semi final.

- A tendência do jogos de mata-mata agora é que eles terminem em 1 a 0, 0 a 0, 1 a 1. Todo jogo é difícil. Não existe vantagem, é um jogo só e os times se equivalem, por isso não dá para escolher adversário - falou o treinador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade