PUBLICIDADE

Tinga está fora do clássico contra o Criciúma e volante deixa escapar que será titular

21 fev 2013 - 16h16
(atualizado às 17h58)
Compartilhar

O técnico do Figueirense, Adilson Batista, bem que tentou fazer mistério quanto ao substituto do lesionado Tinga no clássico contra o Criciúma, mas Marcelo Tres deixou escapar que é o escolhido para suprir a ausência do ex-palmeirense. O primeiro está com um estiramento na coxa esquerda e deve ficar fora por até seis semanas.

Marcelo Tres, que é da mesma posição de Tinga, falou sobre suas características após o treino fechado comandado por Adilson. Para Tres, seu companheiro tem mais qualidade chegando no ataque, enquanto que ele é mais de marcação.

- O Tinga tem características diferentes. Ele até faz a minha, só que ele tem um poder de ataque maior que eu. Até posso sair jogando, mas sou mais de jogar atrás, com a posse de bola. E no ataque ele tem mais categoria, mais habilidoso - afirmou Marcelo Tres.

O técnico Adilson Batista acredita que os últimos resultados do Criciúma (derrotas para Joinville e Guarani) geram uma cobrança ainda maior para que o Tigre vença o clássico deste domingo, válido pela oitava rodada.

- É um time grande, de Série A. O Criciúma tem bons jogadores e vem de dois resultados negativos, o que gera cobrança. Nós teremos um jogo difícil, mas vamos chegar para vencer. Essa é nosso intenção, sempre foi - disse o treinador.

O Figueirense está dois pontos atrás da líder Chapecoense faltando duas rodadas para o fim. Nesta oitava rodada, o time de Chapecó enfrenta o Guarani de Palhoça. Caso vença e o Figueirense empate, já não poderá mais ser alcançada e garante vaga nas semifinais da competição, sem precisar se preocupar com o resultado do returno.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade