PUBLICIDADE

Libertadores

Tite diz que confronto com Botafogo-SP foi "de Libertadores"

7 fev 2013 - 00h52
(atualizado às 01h51)
Compartilhar
Exibir comentários

O jogo foi contra o Botafogo-SP pelo Paulista, mas o clima que se viu dentro de campo era de Libertadores. Essa é a visão do técnico Tite que, após o empate sem gols em Ribeirão Preto, lembrou da competição sul-americana. Na visão do treinador do Corinthians, a postura do árbitro Vinícius Furlan deixou a desejar no momento de cuidar da parte disciplinar do embate.

"Queríamos fazer um grande jogo, foi difícil, às vezes passou um pouco do ponto em lance de contato físico. Quem deveria coibir é a arbitragem, mas ressalto o mérito da equipe adversária, que marcou forte. Quando conseguimos fugir disso, paramos nas mãos do (goleiro) Rafael, que estava num grande noite", afirmou.

"O jogo teve conotação de Libertadores, de marcação forte, mas nada nada que tire os méritos do Botafogo. Teve caraterística de Libertadores, até um pouco mais", completou.

A bronca do treinador do Corinthians chegou ao ápice no primeiro tempo, quando o lateral-direito Daniel Borges parou um contra-ataque com falta em Emerson. O árbitro não mostrou o segundo cartão amarelo, que acarretaria na expulsão do jogador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade