PUBLICIDADE

Libertadores

Titular, Aloísio quer fim de "pressão pessoal" por gol no Morumbi

27 fev 2013 - 17h22
(atualizado às 17h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Único jogador no elenco a atuar em todas as partidas do São Paulo na temporada, o atacante Aloísio ganhou outra oportunidade na equipe titular do Tricolor para o jogo diante do The Strongest (BOL), nesta quinta-feira, às 22h, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores.

No treinamento desta quarta-feira, o técnico Ney Franco definiu o camisa 19 no setor ofensivo do Tricolor, ao lado de Luis Fabiano e Osvaldo.

"Agradeço a confiança dele (Ney Franco) em me escalar mais uma vez. Acredito que esteja ajudando a equipe de uma boa maneira, joguei todas as partidas no ano. Quero agradecer não só a ele, mas também a todos os torcedores fazendo o meu melhor em campo e com gols", declarou o jogador, ao site oficial do clube.

O atacante foi titular na estreia do São Paulo na Libertadores, ainda pela primeira fase do torneio continental, contra o Bolívar (BOL). Na oportunidade, deu assistência para o atacante Luis Fabiano e espera, mais uma vez, contribuir com uma boa exibição em campo.

"Vou procurar jogar meu futebol e a torcida pode ter certeza de que raça, luta e dedicação não vão faltar. Quero ajudar da melhor maneira, deixar meus companheiros em boas condições e também tentar fazer o meu gol. O importante é conquistar os três pontos em casa", afirmou.

Além de tentar ajudar o time tricolor a se recuperar do tropeço na primeira rodada, quando o São Paulo foi derrotado pelo Atlético-MG, fora de casa, Aloísio busca o seu primeiro gol no estádio do Morumbi para evitar a própria "pressão" para marcar.

"Até eu já estou me pressionando por isso (risos), mas sei que uma hora vai sair. No último jogo tive uma chance. Vou trabalhar bem para isso acontecer. Mas se eu não marcar e meu time vencer pode ter certeza de que vou comemorar da mesma maneira", completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade