PUBLICIDADE

Titular contra o Vasco, Paulo Miranda volta à zaga após oito meses

27 mai 2013 - 19h52
(atualizado às 20h19)
Compartilhar

Oito meses depois, Paulo Miranda voltará a atuar em sua posição de origem nesta quarta-feira, contra o Vasco, no Morumbi. O jogador será titular na zaga do São Paulo e fará dupla com Lúcio. Ele não atua na posição desde 23 de setembro de 2012 e confessa que nem se lembra da última vez em que jogou na função.

– Não lembro, faz tempo. Acho que com o Ney Franco só joguei na lateral. Mas ele sabe que eu sou zagueiro e com essa ausência de dois zagueiros, que estão machucados, vou procurar dar meu máximo para ficar aí – disse, em coletiva no CT da Barra Funda, nesta segunda-feira.

Paulo Miranda passou à lateral direita com a chegada de Ney Franco. Assumiu a posição e foi peça fundamental para o time na arrancada que rendeu o 4º lugar no Brasileirão do ano passado e o título da Sul-Americana. No entanto, chegou a jogar, sim, em sua posição de origem. Na última vez, em setembro, atuou contra o Cruzeiro na vitória por 1 a 0 no Morumbi, na 26ª rodada do Brasileirão.

Nesta quarta, ele irá compor a zaga ao lado de Lúcio por conta dos desfalques no setor. Rafael Toloi se recupera de estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, mesma lesão da qual Rhodolfo acaba de voltar. Edson Silva, titular na vitória sobre a Ponte Preta, foi expulso e está suspenso. Para o setor, Ney Franco ainda conta com o jovem Diego, que recentemente foi provido da base.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade