PUBLICIDADE

Titular do Cruzeiro, Samudio é elogiado e consegue dispensa da seleção

27 ago 2014 - 22h17
Compartilhar

Samudio tornou-se titular do Cruzeiro devido à fratura de Egídio na mão esquerda. A exibição do jogador foi avaliada de forma positiva por Marcelo Oliveira após o triunfo sobre o Santa Rita (AL), nesta quarta-feira, no Mineirão. O lateral-esquerdo, inclusive, seguirá entre os onze iniciais nos próximos confrontos, já que a Raposa obteve sua liberação dos amistosos da seleção paraguaia.

O treinador do atual campeão brasileiro fez elogios ao atleta, mas explica que, devido ao tempo que permaneceu longe dos gramados, teve receio por seu estilo de jogo.

– Nós tínhamos a preocupação no primeiro tempo, quando estava 3 a 0. Conversei com ele para que não passasse tanto, porque é um jogador que não vinha jogando. Posteriormente, ele teve uma trombada e feriu a canela. Ele foi bem, faz a linha de quatro muito bem, tem boa marcação, bons cruzamentos e passa de forma pontual. É um jogador que vai nos ajudar muito, ainda mais porque é um atleta mais rodado – disse.

Marcelo Oliveira ainda assegurou a presença de Samudio na partida contra a Chapecoense, neste sábado, às 18h30, no Mineirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– O Samudio vai começar jogando, vamos descansá-lo bem e prepará-lo para o decorrer do jogo. Ele tem boa condição, mas estava parado. É o instinto do jogador de querer se apresentar sempre e se apresentar bem. No jogo, se precisarmos, poderemos utilizar o Ceará naquela função ali – concluiu.

A assessoria de imprensa da Raposa confirmou, antes da partida de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que conseguiu a liberação de Samudio junto ao técnico Victor Genés, responsável por convocar os atletas para a seleção paraguaia.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade