PUBLICIDADE

Titular domingo, Carleto revela 'segredo' de bom retorno ao Tricolor: 'Escutar mais e falar menos'

1 mar 2013 - 20h49
(atualizado às 21h45)
Compartilhar

O lateral-esquerdo Carleto terá mais uma chance de mostrar serviço ao técnico Ney Franco no próximo domingo, quando o São Paulo - com um time reserva - enfrenta o Penapolense, pelo Paulistão.

Após uma passagem apagada pelo Tricolor em 2010, o são-paulino diz que hoje está mais maduro e explica porque tem aproveitado melhor as oportunidades que vem recebendo na atual temporada do que há três anos, quanto atuou muito pouco e não conseguiu conquistar seu espaço no clube do Morumbi.

- Talvez ter paciência, saber esperar meu momento, trabalhar e saber que a gente sem trabalhar, ainda mais no futebol, não consegue almejar seus objetivos. Hoje estou escutando pessoas mais velhas que tiveram passado no São Paulo e no futebol e levando para campo. Escutar mais e falar menos - disse o lateral, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Após elogio de Ney Franco, Carleto vê titularidade próxima

Com três assistências em 2013, Carleto quer ser mais do que uma simples opção de banco e acredita inclusive que, caso tenha uma boa atuação diante do Penapolense, pode até receber outra chance na próxima quinta-feira, contra o Arsenal (ARG), pela Libertadores.

- Acho que se tirar pelos últimos jogos, quem tem entrado entra bem, mostra que tem condições de estar no time titular, mostra força do grupo. O Aloísio jogou porque vem entrando muito bem, vamos ter esse intuito. Todos que jogarem contra o Penapolense tem condições sim de estarem entre os titulares na quinta-feira - completou o camisa 16.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade