0

Titulares do Inter retomam treinamentos com presença de Dátolo

13 mar 2013
13h25
atualizado às 13h26

Os titulares do Internacional retomaram os treinamentos na manhã desta quarta-feira, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. O grupo colorado que venceu o São Luiz no domingo teve folga até hoje - apenas os reservas treinaram na manhã desta terça-feira. Dátolo novamente trabalhou de forma regular.

O argentino esteve pela primeira vez com o grupo principal após a recuperação da lesão, sofrida no dia 2 de fevereiro. O técnico Dunga exigiu muito dos colorados no retorno aos treinamentos. Em uma atividade técnica, o comandante cobrou bastante do grupo e exigiu movimentação dos atletas em uma atividade de apenas dois toques na bola e com as metas sobrepostas.

Dátolo pode ser utilizado já no domingo, no retorno do Campeonato Gaúcho, por conta da suspensão do meia Fred. O argentino é opção para o jogo com o Canoas, no Complexo Esportivo da Ulbra, às 16h. A chance para que o treinador veja o jogador em ação é a tarde desta quarta, quando os reservas disputam um jogo-treino com o Sindicato dos Atletas.

Enquanto isso, os titulares farão apenas um trabalho físico no campo do CT, já que estão marcados treinos em dois turnos. Campeão da Taça Piratini, o Inter já está garantido na final do Gauchão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade