PUBLICIDADE

Titulares fazem atividade leve e reservas vencem time sub-17

3 ago 2013 - 16h22
Compartilhar

Menos de um dia após vencer o Bragantino, o elenco do Palmeiras se reapresentou neste sábado, na Academia de Futebol. Os titulares do triunfo por 2 a 1 fizeram uma atividade mais leve, e realizaram apenas um trabalho de fortalecimento muscular. Enquanto isto, os reservas disputaram um jogo-treino contra a equipe sub-17, e venceram os dois tempos.

No primeiro, Gilson Kleina escalou o seguinte time: Fábio; Wendel, André Luiz, Tiago Alves e Marcelo Oliveira; Eguren, Bruno Dybal, Felipe Menezes e Serginho; Ananias e Vinicius. Bruno, reserva imediato de Fernando Prass, atuou pelo time sub-17. Com esta formação, os profissionais venceram, por 2 a 1.

Para a etapa final, o treinador mudou todo o time. Nos dois gols os arqueiros foram do sub-17, enquanto o time na linha contou com: Ayrton, Marcos Vinicius (Luiz Gustavo), Wellington e Victor Luis; Renatinho, Edilson, Fernandinho, Rondinelly e Ronny; Caio. De virada, novo triunfo do time principal: 3 a 2.

Curiosamente, naquela que teoricamente é a "terceira equipe", estão Ayrton (titular até a pausa para a Copa das Confederações e que neste jogo-treino foi preterido pelo volante Wendel), Fernandinho, que recentemente renovou até o fim do ano, Ronny, opção que vinha sendo utilizada por Kleina no segundo tempo, até ser suspenso por dois jogos pelo terceiro amarelo e vermelho que recebeu diante do Guaratinguetá, além do centroavante Caio.

Léo Gago, que passou por cirurgia no tornozelo direito em maio, seguiu seu processo de recuperação e fez trabalhos específicos com o preparador Marco Aurélio Schiavo. Após esta atividade, o Verdão terá folga no domingo e volta aos treinos na segunda, de manhã. O próximo jogo do líder da Série B será na terça, diante do São Caetano, no Anacleto Campanella.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade