PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Titulares treinam no Reffis, e Paulo Miranda ainda não é liberado

18 fev 2013 - 10h28
(atualizado às 12h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Ao contrário dos outros grandes do Estado, o São Paulo terá compromisso pelo Campeonato Paulista neste meio de semana. O adversário será o São Caetano, em confronto atrasado por conta da participação do clube tricolor na pré-Libertadores. O grupo de jogadores voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, e contou com apenas um titular em campo: o volante Wellington fez um trabalho diferenciado com o preparador físico José Mario Campeiz.

<p>Paulo Henrique Ganso saiu do banco para marcar de cabeça aos 43min do segundo tempo e dar a vitória ao São Paulo, que sofreu para superar o Ituano por 3 a 2 neste sábado, no Morumbi</p>
Paulo Henrique Ganso saiu do banco para marcar de cabeça aos 43min do segundo tempo e dar a vitória ao São Paulo, que sofreu para superar o Ituano por 3 a 2 neste sábado, no Morumbi
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O camisa 5 do time tricolor apareceu em campo no momento em que apenas reservas disputavam um treino técnico e trabalhou sob a orientação de Zé Mário. Em um primeiro momento, o volante, que não sentiu qualquer lesão na temporada, realizou atividades físicas leves, para depois aprimorar o passe lançando e recebendo bolas do preparador. Wellington não está no departamento médico do clube.

Já Paulo Miranda, que foi vetado do confronto diante do Ituano, no último sábado, até apareceu no campo do CT da Barra Funda, mas logo voltou a se queixar das dores no joelho esquerdo e foi conduzido à academia do clube na companhia do médico José Sanchez. Ainda não há previsão quanto à utilização do zagueiro improvisado como lateral direito na partida desta quarta-feira.

Caso o titular da ala não seja liberado até terça-feira, quando o  clube tricolor encerra os preparativos e inicia o período de concentração, Douglas será mantido na posição. Dessa forma, a vaga deixada pelo lateral direito de origem no ataque segue sendo preenchida por Aloísio. Na zaga, Rhodolfo foi mesmo para a reserva de Rafael Toloi, tanto que participou da atividade desta segunda-feira sob o comando do auxiliar Éder Bastos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade