PUBLICIDADE

Título de capitalização da Caixa não terá nove times da Série A

18 mar 2011 - 17h08
Publicidade

A Caixa Econômica Federal lançará na próxima semana o título de capitalização "É Gol", iniciativa que repassará fundos a clubes de futebol do Brasil. A ação, porém, não terá todas as equipes grandes do País. Entre a Série A, não estarão presentes na lista do título Corinthians, Santos, Flamengo, Botafogo, Fluminense, Cruzeiro, América-MG, Grêmio e Coritiba.

Serão 28 agremiações, das cinco regiões do Brasil. Os clubes do Nordeste terão oito integrantes: Bahia, Vitória, Ceará, Fortaleza, Sport, Santa Cruz, ABC e América-RN. É a mesma quantia de clubes do Sul, representados por Atlético-PR, Paraná, Juventude, Caxias, Internacional, Figueirense, Avaí e Joinville.

Cada cupom custará R$ 6 e dará direito a participação em sorteios de 97 prêmios. Ao fim do período, o valor do resgate vai para o clube indicado no título escolhido pelo comprador. Os cupons virão caracterizados com as cores e o brasão da agremiação selecionada.

Esta não é a primeira ação da Caixa com clubes de futebol. Em 2008, a loteria Timemania foi lançada, tendo como intenção reduzir as dívidas das agremiações com a união, mas nunca recebeu a adesão esperada.

Veja a seguir a lista completa:

ABC
América-RN
Atlético-GO
Atlético-MG
Atlético-PR
Avaí
Bahia
Caxias
Ceará
Figueirense
Fortaleza
Goiás
Guarani
Inter de Limeira
Internacional
Joinville
Juventude
Palmeiras
Paraná
Paysandu
Portuguesa
Remo
Santa Cruz
São Paulo
Sport
Vasco
Vila Nova
Vitória

Turistas japoneses foram os primeiros a visitar o Maracanã após a reabertura ao público
Turistas japoneses foram os primeiros a visitar o Maracanã após a reabertura ao público
Foto: Dhavid Normando / Futura Press
Fonte: Terra
Publicidade