PUBLICIDADE

Toloi tem estiramento detectado e deve parar por três semanas no São Paulo

22 set 2014 - 16h50
(atualizado às 17h02)
Compartilhar

Após deixar o clássico com o Corinthians ainda no primeiro tempo, o zagueiro Rafael Toloi foi submetido a exames nesta segunda-feira e não recebeu uma boa notícia. Foi detectado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda que deve tirar o beque de combate por volta de três semanas, aumentando os problemas do São Paulo no sistema defensivo.

Toloi fazia uma partida segura contra o Corinthians no último domingo quando se aventurou em contra-ataque, não recebeu passe de Alan Kardec, que preferiu prender a bola, e se atirou no gramado reclamando de muitas dores. O goleiro do time rival, Cássio, foi o primeiro a atendê-lo e logo pediu a entrada dos médicos tricolores.

Antonio Carlos foi o escolhido por Muricy Ramalho para formar dupla com Edson Silva no time titular, em formação que deve ser mantida nos próximos jogos. A única opção disponível para o setor no momento é o jovem Lucão, de apenas 18 anos, já que Paulo Miranda está em fase final de recuperação de estiramento na coxa esquerda e Rodrigo Caio só volta em 2015 devido a lesão no joelho esquerdo.

Além de Toloi e Paulo Miranda, o Reffis ainda deve ter nos próximos dias a presença de Rogério Ceni. O goleiro-artilheiro tem feito trabalho intensivo de fisioterapia para tentar se livrar de tendinite no joelho esquerdo e voltar a atuar. Já são dois jogos sem o capitão na equipe titular e duas derrotas: 3 a 1 para o Coritiba e 3 a 2 para o Corinthians com Denis no gol.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade