PUBLICIDADE

Torcedor cogita até adiar reunião para receber Corinthians

2 jul 2009 - 12h03
(atualizado às 12h26)
Publicidade

À espera da delegação corintiana no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o professor de informática Rodrigo Cintra cogita até adiar uma reunião para acompanhar a chegada dos campeões da Copa do Brasil, que deve ocorrer por volta das 13h (de Brasília). O time ganhou o título depois de empatar por 2 a 2 com o Inter no Estádio do Beira-Rio.

Leia mais:
» Fotos de Inter x Corinthians
» Confira fotos da campanha do Corinthians
» Assista ao vídeo
» ESPN: assista aos gols da campanha do Corinthians
» Corinthians segura Inter e leva tri

Especiais:
» Baixe pôster do campeão da Copa do Brasil
» Baixe hino do Corinthians pelo celular
» Mande cartão do campeão Corinthians
» Mande mensagem aos campeões da Copa do Brasil

Rodrigo Cintra saiu do trabalho às 11h e teria que voltar até às 13h, quando tem um compromisso. "Acho que a reunião vai ter de esperar", avisou o professor, que está ansioso pelo próximo ano.

"O objetivo do Corinthians é a Libertadores e o primeiro passo foi dado. O clube tem que trabalhar para manter os jogadores", disse o torcedor.

Já o professor de taekwondo Wayner, também à espera do Corinthians, exaltou a força demonstrada durante a campanha na Copa do Brasil.

"O título representa a volta de vez do Corinthians, que a torcida nunca abandonou o time. A grande força veio do grupo de jogadores. É um time que se formou sem grandes estrelas e só depois chegou o Fenômeno", disse, referindo-se a Ronaldo.

Cerca de 300 torcedores estão no aeroporto à espera da delegação. Empolgados, os corintianos entoam cânticos contra gaúchos e contra o Internacional.

Fonte: Terra
Publicidade