PUBLICIDADE

Torcedor do Inter que tentou cuspir em Cuca é preso por injúria e desacato

20 ago 2013 - 18h52
Compartilhar

Muito além de um ato intempestivo em um jogo de futebol. O torcedor do Internacional que foi detido no domingo, por tentar cuspir em Cuca, no empate em 0 a 0 da equipe gaúcha com o Atlético-MG, terá de responder a um processo de injúria e desacato à autoridade. O colorado dirigiu "ofensas racistas aos policiais" da Brigada Militar que o encaminharam ao Juizado Especial Criminal dos Estádios (JECRIM).

- A agressão começou contra os seguranças do Inter, e, após o flagrante o torcedor seguiu tentando agredir os policiais. Ele (o torcedor do Inter) tentou resistir quando o detivemos e tentamos conduzi-lo ao JECRIM, e começou a dizer palavras de baixo calão e ofensas racistas. No JECRIM, a juíza declarou que, com a injúria racial, o crime foi além de um incidente de torcida - afirmou o soldado Carlos Felipe Eninger, da Brigada Militar de Novo Hamburgo, que trabalhou na partida do Estádio do Vale.

Segundo informações do site do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ-RS), a Juíza de Direito Viviane de Faria Miranda determinou que o torcedor colorado assinasse um termo circunstanciado, e, em seguida, o encaminhou ao Departamento de Polícia. Além disto, deverá responder a processo no Foro de Novo Hamburgo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade