PUBLICIDADE

Torcedores do Corinthians insultam Emerson por selinho em amigo

19 ago 2013 - 17h43
(atualizado às 17h44)
Compartilhar

Um grupo de torcedores do Corinthians, carregando cartazes com insultos, protagonizou nesta segunda-feira um protesto em frente ao centro de treinamentos do clube contra o atacante Emerson por ter publicado neste domingo, no Instagram, uma foto em que dá um selinho em um amigo.

Na noite de ontem, Emerson postou em sua conta na rede social uma imagem na qual aparece dando um selinho em restaurante Isaac Azar, chef e dono do restaurante Paris 6.

"Vai beijar a PQP, aqui é lugar de homem" e "Viado não" era, as frases escritas nos cartazes, com cerca de 3 metros de comprimento, carregados por cinco torcedores nesta segunda-feira em frente ao centro de treinamento Joaquim Grava.

Insultado no Instagram e em outras redes sociais, Emerson se queixou da atitude dos torcedores e criticou o machismo existente no meio do futebol.

"Quero deixar bem claro que em nenhum momento desrespeitei alguém. Se alguém se sentiu desrespeitado, desculpa, mas era o Emerson pessoa, não o atleta. O Isaac é um cara por quem tenho um imenso carinho, que agrega muito na minha vida. É um queridão, e a esposa dele está grávida de nove meses. Está vindo um menininho", declarou o atacante à "TV Bandeirantes".

Emerson acrescentou que publicou a foto justamente como uma forma de protestar contra o preconceito e a homofobia e afirmou se tratar de "um preconceito bobo".

Os torcedores do protesto alegaram não ser homofóbicos, mas prometeram continuar protestando até que o jogador se retrate.

"Isso não é atitude de um jogador do Corinthians, e o mínimo que queremos é que ele faça um pedido formal de desculpas. Não somos homofóbicos, mas se ele quer fazer essas coisas que vá para outro clube. Aqui no Corinthians, não", atacou um dos torcedores.

EFE   
Compartilhar
Publicidade