Futebol

publicidade
27 de maio de 2013 • 16h37

Torcida do Olímpia esgota ingressos para jogo contra o Flu no Paraguai

 

O estádio Defensores del Chaco de Assunção estará lotado para a partida entre o Olímpia e o Fluminense, válida pela volta das quartas de final da Taça Libertadores, informou nesta segunda-feira o clube paraguaio.

O vice-presidente do Olímpia, Jorge Olmedo, afirmou hoje em declarações ao jornal local "ABC" que as poucas entradas que restavam para o duelo foram compradas nesta manhã.

O clube paraguaio colocou à disposição de seus torcedores pouco mais de 32 mil entradas, o que representará um recorde de bilheteria para o Olímpia nessa edição da competição.

O recorde anterior foi registrado há duas semanas, na partida de volta das oitavas de final perante o Tigre da Argentina que terminou com vitória do Olímpia por 2 a 0 e que garantiu a classificação do time paraguaio para as quartas de final.

Fluminense e Olímpia empataram em 0 a 0 na quarta-feira passada, em São Januário, no jogo de ida das quartas de final da Taça Libertadores.

EFE EFE - Agencia EFE - Todos os direitos reservados. Está proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agencia EFE S/A.