PUBLICIDADE

Torcida do Potiguar de Mossoró protesta após erro de árbitro

14 mar 2013 - 17h16
(atualizado às 17h56)
Compartilhar

Na derrota para o América-RN, por 2 a 1, na noite da última quarta-feira, o Potiguar de Mossoró reclamou do árbitro Lenilson de Lima, que marcou um pênalti para o América-RN, provocando o gol da vitória dos natalenses.

O lance causou muita reclamação por parte da comissão técnica do Time Macho, e provocou a revolta da torcida presente ao estádio. Ao término da partida, torcedores se amontoaram nas portas de saída do estádio, aguardando a saída do árbitro, para protestar. A polícia teve

que agir, para acalmar o ânimo de alguns torcedores. No conflito alguns deles foram detidos e levados para prestar esclarecimentos.

O técnico do Time Macho Samuel Cândido comentou sobre o lance crucial da partida.

- As imagens dizem tudo, não adianta ficarmos falando. Nós temos que esfriar a cabeça, descansar esse grupo e montar a equipe ideal para buscar a nossa reabilitação no clássico. Nós temos que manter o nosso padrão de jogo. Sabemos nossa força - disse à Rádio Difusora de Mossoró.

A derrota fez com que o Potiguar, até então vice-líder, despencasse para a quinta colocação, com os mesmos seis pontos. Acumulando agora duas derrotas seguidas. Já o América-RN, que era o quarto colocado, alcançou a liderança dessa segunda fase, com nove pontos conquistados.

O Time Macho volta a jogar no próximo domingo, contra o Baraúnas-RN, pela 5ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade