PUBLICIDADE

Torcida sofre com falta de informação na troca de ingressos no Mineirão

21 mai 2013 - 09h46
Compartilhar

A final do Campeonato Mineiro, nesse domingo, explanou novas falhas do Mineirão. Além dos problemas habituais, como tráfego intenso e filas enormes para adentrar o local, a troca de ingressos representou um empecilho para os espectadores da decisão. Através do Sistema de Atendimento ao Torcedor (SAT), a reportagem do LANCE!Net tomou conhecimento do problema e procurou uma explicação para o caso.

Após o clássico que definiu o Estadual, o L!Net recebeu a reclamação de Rafael Lacerda. O torcedor adquiriu sua entrada pela internet e, no ato da compra, recebeu uma mensagem por e-mail confirmando a transação comercial, mas sem informações sobre o local de retirada do bilhete. Sem subsídios, Rafael foi ao estádio na data do jogo para trocar o tíquete e assistir à partida. No local, porém, foi avisado que a data de troca havia expirado.

Embora tenha enfrentado todos esses problemas, Rafael conseguiu adentrar o Gigante da Pampulha às 16h02 para assistir à final vencida pelo Atlético-MG.

No dia seguinte ao clássico, a assessoria da Minas Arena, empresa responsável pela gestão do estádio, informou que, no ato da compra, os torcedores devem escolher se desejam retirar os seus tíquetes na bilheteria do Mineirão ou arcar com uma taxa de comodidade para receber a entrada no logradouro desejado.

A concessionária, por sua vez, explica que há possibilidade de falhas no sistema, operado pela Golden Goal, firma terceirizada e incumbida da comercialização de bilhetes nas partidas disputadas no local.

Além do torcedor e da Minas Arena, o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, comentou os problemas do Mineirão. Ele aponta as dificuldades na entrada do local como o principal obstáculo.

– O presidente teve uma reunião com a Minas Arena para amenizar o que está acontecendo. No jogo Brasil e Chile, por exemplo, eu pude constatar. Deixei meu carro distante do Mineirão, subi a pé com os meus familiares e entrei pelo portão B. Tinha uma fila quilométrica para entrar no local e olha que estava de camarote – afirmou.

Galo é o primeiro campeão mineiro no novo Mineirão

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade